[youtube id=”Fxf7fg6Lts0″ width=”620″ height=”360″]

Depois de revelada a data de estreia, a Netflix revelou agora o primeiro trailer oficial da seguunda temporada de Uma Série de Desgraças.

Foi no passado dia 01 de janeiro que o Conde Olaf, protagonizado por Neil Patrick Harris, invadiu os ecrãs dos subscritores da Netflix para surpreender os fãs do mundo inteiro com o anúncio da estreia da segunda temporada de Uma Série de Desgraças, que chega assim a todo o mundo no dia 30 de março. Dando início à contagem decrescente, foi a vez de agora o serviço apresentar o primeiro trailer oficial da segunda temporada.


Leia também: Netflix apresenta novo trailer da série «Perdidos no Espaço»

Baseada na série de livros de êxito mundial escritos por Lemony Snicket, pseudónimo usado por Daniel Handler, e protagonizada pelo ator galardoado com prémios Emmy e Tony, Neil Patrick Harris, Lemony Snicket’s: Uma série de desgraças narra a infeliz história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – entregues ao terrível guardião Conde Olaf, que não olhará a meios para lhes roubar a herança.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *