T2 de «As Crónicas de Shannara» em estreia no AMC

Depois de muita espera e ansiedade, o canal AMC estreia finalmente na noite desta quinta-feira a segunda temporada de As Crónicas de Shannara.

Mais de ano e meio após o último episódio, a espera chegou ao fim e por isso mesmo os fãs de As Crónicas de Shannara poderão acompanhar as novas aventuras da série a partir desta quinta-feira, às 22h10, em exclusivo no canal AMC. Composta por dez episódios de uma hora, a nova temporada decorre um ano após os acontecimentos da temporada anterior, numa altura em que o caos está instalado.

           Leia também: Só Séries: Aventuras épicas em «The Shannara Chronicles»

O ressurgimento da magia tem aterrorizado a população e uma organização chamada The Crimson tenta caçar os responsáveis por actos de magia, através do medo e da intimidação para semear a discórdia entre as raças. Wil, marcado pela perda de Amberle e pelo seu afastamento de Eretria, virou as costas ao seu destino mágico para se tornar um curador. Mas quando uma mulher misteriosa chamada Mareth o salva de um ataque Crimson, é forçado a voltar para a luta.

           Leia também: «Comic Con Portugal 2016»: Painel de Ivana Baquero

[youtube id=”Yv4qxrjjQUU” width=”620″ height=”360″]

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *