Séries

SYFY transmite maratona de todos os episódios de «Game Of Thrones»

Game of Thrones

A pouco mais de um mês da derradeira estreia da última temporada, o canal Syfy irá realizar uma maratona televisiva com todas as temporadas de Game Of Thrones.

Embora o serviço HBO Portugal já esteja operacional e já tenha confirmado a transmissão da última temporada de Game Of Thrones em simultâneo com os Estados Unidos, também o Syfy vai continuar a parceria associada ao canal HBO, transmitindo igualmente a série em simultâneo, desta feita em televisão. Para comemorar a chegada dos últimos episódios, será feita uma nova maratona televisiva. Assim sendo, será transmitida uma temporada por dia, a partir do dia 8 de abril, sempre ao final da tarde, para que os telespetadores possam recordar tudo o que aconteceu até ao momento em Game Of Thrones, e assim estarem preparados para o grande final.


Leia também: HBO Portugal estreia o documentário «Leaving Neverland»

Recordamos que, na madrugada de 14 para 15 de abril, o Syfy irá emitir a estreia da oitava e última temporada em simultâneo com a emissão original nos Estados Unidos e já com legendagem em português. O primeiro episódio será emitido novamente em horário nobre, no dia 15 de abril às 22h15. O mesmo acontecerá com os restantes episódios desta oitava temporada, que serão transmitido originalmente de madrugada, em simultâneo com a emissão original, e na noite seguinte em horário nobre.

  • 8 de abril, segunda-feira – Temporada 1 – Início da emissão: 16h53
  • 9 de abril, terça-feira – Temporada 2 – Início da emissão: 17h14
  • 10 de abril, quarta-feira – Temporada 3 – Início da emissão: 17h03
  • 11 de abril, quinta-feira – Temporada 4 – Início da emissão: 17h15
  • 12 de abril, sexta-feira – Temporada 5 – Início da emissão: 17h01
  • 13 de abril, sábado – Temporada 6 – Início da emissão: 17h45
  • 14 de abril, domingo – Temporada 7 – Início da emissão: 18h39
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados