Cabo Séries Televisão

«Sex Appeal» é a nova minissérie exclusiva do canal Globo

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, a minissérie Sex Appeal é a nova aposta da Globo para os finais de tarde.

Um concurso para eleger a nova modelo de uma agência gerida pelos inescrupulosos Edgar e Cecília, desperta uma avalanche de sentimentos em todos os envolvidos, dos mais inofensivos aos mais turbulentos. Este é o eixo central de Sex Appeal, uma minissérie de 20 episódios que tem estreia marcada para o dia 04 de março, às 19 horas, na Globo, disponível em todos os operadores. A trama será exibida de segunda-feira a sábado.


Leia também: RTP acompanha Carnaval de Sesimbra e Ovar com emissões especiais

Assinada por Antonio Calmon e com direcção geral de Ricardo Waddington, esta minissérie mostra os bastidores do mundo da moda e da publicidade, a busca incessante por dinheiro e fama e traz outros temas como sexo, drogas e relacionamento entre pais e filhos. O concurso promovido pela agência Sex Appeal procura uma nova modelo. A vencedora recebe um contrato com a agência no valor de 200 mil dólares, com direito a viver no estrangeiro e possibilidade de ascensão profissional internacional.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados