Séries

Série «O Protetor» estreia mundialmente na Netflix em dezembro

Sendo uma das últimas apostas da Netflix no que toca a séries, O Protetor já tem data de estreia marcada na Netflix a nível mundial.

A série acompanha a aventura épica de Hakan, um jovem comerciante que vê o seu mundo ser virado do avesso quando descobre que está ligado a um segredo antigo, que o encarrega de proteger Istambul. No início da história, Hakan não podia estar mais longe de ser um herói – era um homem normal numa cidade com 15 milhões de pessoas, onde o ocidente encontra o oriente e o passado encontra o presente.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2018 | Vote nos seus favoritos

Rapidamente percebe que a sua cidade natal está a ser ameaçada pelos misteriosos e místicos Imortais, e a missão de Hakan é pará-los. É uma missão para a qual não está preparado e que vai tentar resistir – será que vai conseguir cumprir o seu destino de ser o último protetor? Protagonizado por Cagatay Ulosoy, a série de fantasia de 10 episódios também conta com a participação de Ayca Aysin Turan, Hazar Erguclu, Okan Yalabik, Mehmet Kurtulus, Saygin Soysal e Burcin Terzioglu. A estreia acontece a 14 de dezembro.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados