Séries

Série «Crime, Disse Ela» está de regresso pela mão da NBC

Crime Disse Ela
Angela Lansbury dá lugar a Octavia Spencer na nova série «Crime, Disse Ela»

Foi em 1984 que a mítica série Crime, Disse Ela estreou na televisão, no canal CBS. Agora, passados 30 anos, a série está de regresso aos ecrãs, pela mão do canal NBC, trazendo um novo visual à história.

Transformar a série e dar-lhe um ambiente mais leve e contemporâneo são os objetivos traçados pelos produtores, que vão contar com Octavia Spencer para dar vida à personagem principal. A atriz ficou mundialmente conhecida pelo Óscar de Melhor Atriz Secundária ganho em 2012, graças ao filme As Serviçais, que estreou nos cinemas em 2011.

Crime, Disse Ela retrata a história de uma britânica escritora e antiga professora de inglês, Jessica Fletcher, que está a escrever o seu último livro, intitulado Crime, Disse Ela. No entanto, Jessica acaba por se envolver em investigações com a polícia, servindo de colaboradora, e chega mesmo a ser considerada suspeita pela polícia quando está fora a ser acusada dos crimes que está a investigar. Investiga de tudo, desde roubos a fraudes e mesmo assassinatos. Tudo isto com grande intuição e inteligência, e sem nunca perder a compostura, polidez e boa-educação.

Estreou em 1984 e teve direito a 12 temporadas, durando até 1996, e foi protagonizada originalmente pela atriz Angela Lansbury, sendo ainda hoje considerada a melhor série policial dos últimos tempos.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: