«Raising Hope» foi cancelada

raising hope

Os responsáveis da FOX divulgaram esta semana que a quarta temporada de Raising Hope será a última.

A comédia criada por Greg Garcia que fazia parte dos planos do canal há alguns anos não conseguiu manter as audiências que a suportaram no início e chega assim ao seu fim. Raising Hope apresenta a história de uma família disfuncional, com poucos recursos e poucas ambições de vida. Maw Maw (Cloris Leachmann) é matriarca da família e dona da casa onde a família reside. Ela sofre de Alzheimer pelo que se esquece muitas vezes de onde está e tem atitudes poucos sãs. A sua filha Virginia (Martha Plimpton) e o genro Burt (Garret Dillahunt) tiveram que se mudar para a sua casa para cuidarem dela. Virginia e Burt foram pais muito cedo e apesar das dificuldades pelas quais passaram, conseguiram criar o seu filho Jimmy (Lucas Neff) da melhor forma possível. Este, agora com vinte e poucos anos, começa a ter uma crise pessoal, sem ambições e sem perspetiva nenhuma de futuro. Mas quando uma estranha lhes pede abrigo, a vida da família Chance muda para sempre. É que nove meses depois nasce a pequena Hope, filha de Jimmy, que vai não só dar nova vida a estas personagens, como também uma nova esperança (Hope). Se estiverem curiosos, podem saber tudo sobre esta produção na rubrica Só Séries.

As notícias foram devastadoras para os fãs que ainda acompanhavam esta produção mas de facto não se tornou rentável para o canal. Não obstante, a quarta temporada ainda está em exibição e o episódio final terá a duração de uma hora e será exibido no dia 4 de abril.

Inês Calhias

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, desde cedo adquiri um enorme interesse por séries. Tento ver um pouco de tudo e apresentar aqui no Quinto Canal o que se passa no panorama televisivo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *