Sábado, 25 de Novembro de 2017
Quinto Canal

«Quicksand» é o primeiro formato original sueco da Netflix

The Ranch Netflix

Adaptado do famoso livro Quicksand, a Netflix irá produzir assim a sua primeira série sueca, com estreia em breve no serviço online.

Planeando já as suas apostas para 2018, a Netflix anunciou que irá transformar o livro êxito de vendas internacional, Störst av Allt (Quicksand), em mais uma série original, sendo uma história de mistério adaptada pela argumentista principal de The Bridge, Camilla AhlgrenMantendo o seu investimento na Europa, a Netflix em colaboração com a produtora FLX, apresenta assim a primeira série original sueca a todos os subscritores do serviço, cujas gravações começam em 2018.

            Leia também: «The Eddy» será a nova série musical da Netflix em 2018

Störst av Allt (Quicksand) baseia-se no livro best-seller de Malin Persson Giolito publicado em 26 países e galardoado como o Melhor Livro Policial de 2016. A trama desenrola-se após um tiroteio que acontece numa escola do subúrbio mais rico de Estocolmo, e uma estudante dessa instituição, Maja Norberg, enfrenta julgamento por homicídio. No entanto, quando os eventos desse fatídico dia começam a ser revelados, também começam a ser conhecidos detalhes do seu relacionamento com Sebastian Fagerman e a sua família disfuncional.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.