Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014
Quinto Canal

O anime «Shingeki No Kyojin» poderá regressar apenas em 2015

Inês Calhias 5 de Fevereiro de 2014 Séries Sem Comentários

shingekinokyojin2

As notícias não são as melhores para os fãs desta saga. A presidente da Wild Studio, estúdio que tem a responsabilidade de produzir o anime, confessou que neste momento têm outros projetos prioritários.

Jodi Wada afirmou que quer continuar a produzir Shingeki No Kyojin, mas que de momento a prioridade são os OVA’s, que serão lançados em concordância com os volumes japoneses em edições especiais. OVA é a sigla para Original Anime Video, que consiste na produção de um anime de 1 a 13 episódios (varia conforme o anime em que se baseia), que é lançado diretamente para DVD ou Blu-ray, sem ser exibido na televisão ou cinema.

A par destas produções, Wada esclareceu também que a sua equipa está preocupada com a produção de fillers (episódios que servem apenas para fazer número sem qualquer relevância para a história principal) e que quer evitar que estes sejam feitos.

Para aqueles que não tem acesso ao manga, a espera será bastante longa para que possam acompanhar as aventuras de Eren Jaeger e companhia.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, desde cedo adquiri um enorme interesse por séries televisivas. Tento ver um pouco de tudo e apresentar aqui no Quinto Canal o que se passa no panorama televisivo.

ESCREVA UM COMENTÁRIO