Séries

Netflix vai recriar séries de animação baseadas nas histórias de Roald Dahl

Willy Wonka e os Oompa-Loompas juntam-se ao Amigo Gigante, Matilda, Os Twits, e uma série de outras personagens icónicas que encontraram uma nova casa na Netflix.

A Netflix e a The Roald Dahl Story Company anunciaram hoje, em conjunto, que a Netflix irá levar o universo de histórias de Roald Dahl para famílias de todo o mundo, com uma seleção exclusiva de novas séries de animação baseadas nos livros do aclamado e galardoado autor, tais como Charlie e a Fábrica de ChocolateMatildaO Amigo GiganteOs Twits e muitos outros títulos adorados.


Leia também: «Como Aproveitar o Fim do Mundo» é a nova série do canal Globo

Há muito que as histórias de Roald Dahl inspiram longas-metragens e produções de palco galardoadas. Mas, agora, pela primeira vez, a Netflix irá reunir as melhores equipas ao nível criativo, visual e de argumentistas para expandir as histórias nesta seleção pioneira de séries e especiais animados, de forma a que espetadores de todas as idades e famílias possam desfrutar juntos. A Netflix tenciona manter-se fiel ao espírito e estilo de Dahl, elaborando a partir destes um universo imaginativo de histórias que se expandirá para lá das páginas dos livros.

easts e Rhyme Stew.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados