Séries

Netflix revela novas séries vindas da Suécia, França, Espanha e Reino Unido

A Netflix continua a investir em conteúdo europeu exclusivo, e por isso mesmo termina o ano com o anúncio de novas séries originais vindas da Suécia, França, Espanha e Reino Unido.

Erik Barmack, Vice-Presidente para os Originais Internacionais da Netflix, falou sobre vários novos projetos no seu discurso durante a conferência C21, em Londres. Alguns desses projetos incluem Young WallanderCriminal e 1899, entre outras. Conheça de seguida os primeiros detalhes de cada uma das séries apresentadas:

  • Young Wallander – Uma nova série original baseada nos livros best-sellers de Henning Makell, sobre o detetive Kurt Wallander, passa-se na Suécia dos nossos dias e é produzida pela Yellow Bird UK. Numa nova e arrojada história, Young Wallander mostra-nos o icónico detetive Kurt Wallander a investigar o seu primeiro caso. A série de drama de língua inglesa tem seis episódios e o elenco conta com a participação de atores ingleses e suecos. A produção arranca em 2019.
  • França – Uma nova série original, com 8 episódios, tem como pano de fundo França, no ano de 1787. Enquanto investiga uma série de homicídios misteriosos, Joseph Guillontin, o futuro inventor da famosa guilhotina, descobre um vírus desconhecido: o Blue Blood. A doença, que rapidamente se espalha entre a aristocracia francesa, leva-os a matar pessoas comuns e inocentes, o que rapidamente levará a uma rebelião. E se a Revolução Francesa não aconteceu da forma como nos foi contada?

Leia também: Prémios Quinto Canal 2018 | Vote nos seus favoritos

  • Criminal – Esta série tem apenas uma premissa: passa-se unicamente numa sala de interrogatório da polícia. Este drama minimalista, com jogos engenhosos, vais focar-se no intenso conflito mental entre um polícia e um suspeito. A série terá 12 histórias únicas que se passam em quatro países diferentes: França, Alemanha, Espanha e Reino Unido. Os episódios estarão na língua local e serão escritos e realizados por talentos dos países onde irão decorrer as filmagens.

  • 1899 – Esta será a nova série original de Jantje Friese e Baran bo Odar, os criadores de Dark, a primeira série original alemã da Netflix. 1899 é uma série que acompanha o percurso de um navio de emigrantes que deixou para trás o velho continente, tendo partido de Londres para Nova Iorque. Os passageiros têm em comum a esperança e o sonho associado a um novo século e de um futuro promissor no estrangeiro. No entanto, quando descobrem outro navio de emigrantes à deriva em mar aberto, a viagem toma um rumo inesperado. Esta é uma verdadeira série europeia com um elenco muito variado e oriundo de vários países.
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados