Séries

Netflix: Conheça a data oficial de estreia de «Flaked»

Invenção, amizade e conversas da treta são os ingredientes da nova série original do Netflix, Flaked, que estreia dia 11 de março.

Uma comédia sobre o dia-a-dia da vida de Chip, protagonizado por Will Arnett, é a próxima aposta do Netflix para março. A ação desenrola-se no mundo peculiar de Venice, Califórnia, centrada num guru que foi contagiado com o sonho do seu melhor amigo. Rapidamente, as meias verdades e semi mentiras minam todo o seu modo de viver e torna-se assm outra pessoa.

Arnett desempenha o papel de Chip, um homem que faz tudo para continuar honesto, mas que se vê envolvido nas suas próprias mentiras. Flaked foi criada e escrita por Will Arnett e Mark Chappell (The Increasingly Poor Decisions of Todd Margaret). Ben Silverman (Fundador e CEO da Electus), Peter Principato e Mitch Hurwitz (Arrested Development) são também os produtores executivos desta série. Flaked é uma série original do Netflix, contará com oito episódios e estará disponível em Ultra HD 4K.

O elenco inclui conta ainda com Lina Esco, Ruth Kearney, David Sullivan, Robert Wisdom, Heather Graham, contando também com as participações especiais de Kirstie Alley, Christopher Mintz-Plasse e Mark Boone Junior. Flaked é a terceira série protagonizada por Will Arnett para o Netflix, tendo participado em Arrested Development e dando voz à série de animação BoJack Horseman.

[youtube id=”PnLp4lKCUIc” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados