Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018
Quinto Canal

«O Mecanismo» é a nova série brasileira da Netflix

Depois do sucesso mundialmente conquistado com 3%, a Netflix prepara-se para estrear O Mecanismo, a sua nova produção brasileira.

Com criação de José Padilha e Elena Soarez, O Mecanismo é um drama ficcional inspirado nos factos que impulsionaram o maior escândalo de corrupção da história do Brasil. Do aclamado realizador José Padilha, que desenvolveu Narcos, Tropa de Elite 1 & 2 e Robocop, e da argumentista Elena Soarez, a série retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.


Leia também: «O Próximo Convidado Dispensa Apresentações» em estreia na Netflix

Do elenco da série fazem parte Selton Melloé, Carol Abras, Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro e Osvaldo Mil, entre outros. A estreia a nível mundial de O Mecanismo está marcada para o próximo mês de março, no dia 23.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.