Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018
Quinto Canal

Globo Portugal estreia em exclusivo série «Entre Irmãs»

Com a estreia marcada para este fim-de-semana, Entre Irmãs é uma das novas séries exclusivas em transmissão na Globo Portugal.

No sertão de Pernambuco da década de 1930, a sonhadora Emília, protagonizada por Marjorie Estiano, quer mudar-se para a cidade grande, enquanto a impetuosa Luzia, interpretada por Nanda Costa, conforma-se com a realidade, ao mesmo tempo que tem de lidar com as dificuldades de ter um braço atrofiado por causa de um acidente na infância. Criadas pela tia Sofia, as duas foram ensinadas a costurar, mas tudo muda quando as irmãs são separadas quando Luzia é sequestrada por um bando de cangaceiros, liderado por Carcará.


Leia também: «Divã» é a nova série de humor da Globo Portugal

Sendo a sua história vivida num período de transformações políticas e sociais no Brasil, este é o mote para a nova série exclusiva da Globo Portugal, chamada Entre Irmãs, e que tem estreia marcada no canal para o próximo domingo, 07 de janeiro, a partir das 21h20. Com um total de quatro episódios, a trama é um desdobramento do filme homónimo, escrito por Patrícia Andrade e dirigido por Breno Silveira, uma coprodução da Globo Filmes com a Conspiração Filmes.

PARTILHAR