Séries

Game of Thrones: 7ª temporada estreia mais tarde

Game of Thrones

Os responsáveis do canal HBO anunciaram hoje que a nova temporada de Game of Thrones vai estrear mais tarde do que o previsto. Mas as más notícias não ficam por aqui.

Ainda a sexta temporada de Game of Thrones não tinha concluído quando se começou a especular a estreia da sétima, que se previa no mês de abril de 2017. O certo é que a espera habitual de um ano entre temporadas não se vai realizar desta vez, uma vez que a estreia da nova temporada está apenas prevista para o verão de 2017. A par deste atraso na estreia, foi também anunciada a redução da duração da temporada para apenas 7 sete episódios, de forma a concretizar o plano de realizar apenas mais 13 episódios – rumores indicam que a oitava e última temporada terá somente 6.

Leia também: Conheça os principais nomeados aos Emmy Awards 2016

Este atraso na estreia deveu-se ao novo rumo da história, onde o lema é “Winter is here”. De modo a gravar nas melhores condições climatéricas para promover essa ideia – especialmente na Irlanda do Norte e na Islândia – é necessário prolongar um pouco mais as gravações, atrasando assim a estreia.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: