Séries

Episódio desta semana de «Arrow» foi o segundo mais visto de sempre

O canal The CW decidiu premiar os fãs das séries Arrow e The Flash e exibiu dois episódios crossover, nos quais ambos os elencos principais participaram. As audiências subiram que nem uma flecha.

O episódio de Arrow exibido ontem nos Estados Unidos teve 3,9 milhões de espectadores e atingiu um rating de 1.4 na faixa de adultos entre 18 – 49 anos. Estes valores só foram ultrapassados uma única vez, aquando da exibição do primeiro episódio da série.

Este aumento das audiências foi também sentido na outra série. O episódio de The Flash, o primeiro episódio crossover que foi exibido na terça, prendeu cerca de 4,2 milhões de pessoas ao pequeno ecrã e obteve um rating de 1.5 na faixa 18 – 49. Os valores aumentaram cerca de 7% em relação aos obtidos na semana passada, reforçando assim o estatuto de série sensação do canal.

Os responsáveis da The CW têm aqui uma mina de audiências e os episódios desta semana provaram que tanto The Flash como Arrow têm tudo para continuar a vingar,especialmente se juntarem os elencos de ambas. Isto abre portas para possíveis crossovers futuros, algo também já testado com The Vampire Diaries e The Originals.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados