«Big Brother» enfrentou final de «Hell’s Kitchen Famosos». Saiba quanto fez
A noite de ontem foi marcada por mais uma edição dos Emmys, prémio que distingue as principais produções televisivas. O grande destaque foi para Game of Thrones, a série com mais nomeações e mais prémios conquistados.
Los Angeles recebeu ontem a 68ª edição dos Emmys, cuja apresentação esteve ao cargo de Jimmy Kimmel que, no seu estilo próprio, fez um excelente trabalho. A série Game of Thrones foi a grande protagonista da noite, conquistando ontem a sua 38ª estatueta desde sua estreia, ultrapassando a até então recordista Frasier, que conquistou 37. Contudo, foram vários os atores que marcaram o evento.
Leia também: Emmy Awards 2016: Conheça os vencedores
Jimmy Kimmel como o público o conhece
O apresentador fez um papel ao qual já nos habituou e os dois vídeos em baixo são a prova que o seu estilo é algo que continua a cativar.
[youtube id=”r54CqBhoIjk” width=”620″ height=”360″]
[youtube id=”v2ZxwsB_2_M” width=”620″ height=”360″]
Os atores de Stranger Things conquistaram o público presente nos Emmys
Millie Bobby Brown, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo, três dos jovens protagonistas de Stranger Things, marcaram presença no evento e foram o centro de todas as atenções ao longo da noite.
Além se terem vestido de acordo com as suas personagens e de terem distribuído sandes durante o evento, numa iniciativa do apresentador Kimmel, os jovens atores cantaram Uptown Funk.
Omg, the #Emmys2016 pre show was the kids from Stranger Things singing “Uptown Funk” pic.twitter.com/15c2yaqFDj
— Mike Hogan (@mike_hogan) 18 de setembro de 2016
Julia Louis-Dreyfus conquistou o 5º Emmy consecutivo
A protagonista de Veep venceu o prémio de Melhor Atriz numa Série de Comédia pela quinta vez consecutiva e o seu discurso foi pautado por piadas certeiras e por um agradecimento especial ao sei pai, grande fã e impulsionador da sua carreira, que faleceu na passada sexta-feira.
Tatiana Maslany conquistou o seu primeiro Emmy
A atriz que desempenha vários clones de forma única em Orphan Black conquistou o desejado prémio nesta edição dos Emmys. Tatiana acabou por ser a pessoa mais falada ontem no Twitter, uma vez que a crítica já se rendeu há muito à sua prestação mas que ainda lhe faltava conquistar esta estatueta.
Rami Malek conquista o prémio Emmy para Mr. Robot
Uma das séries mais prestegiadas deste ano teve ontem o seu merecido reconhecimento, sendo que Rami, protagonista da série, levou para casa o prémio de Melhor Ator numa Série Dramática. Num discurso diferente ao qual já nos habitou em Mr. Robot, Malek agradeceu a oportunidade dada e realçou a importância da sua personagem, afirmando que existe um pouco do Elliot em todos nós.
Rami Malek channels Elliot at the #Emmys: “Please tell me you’re seeing this too” https://t.co/LMOq0JAOXH pic.twitter.com/V13dnffMfI
— Hollywood Reporter (@THR) 19 de setembro de 2016