Séries

«Comic Con Portugal 2017»: Painel de Simon Merrells

De forma a promover a sua estreia em Portugal, a série Knightfall contou com um painel exclusivo com a presença do ator Simon Merrells.

Com uma forte promoção ao longo de toda a Comic Con Portugal 2017, contando com atividades especial e um stand exclusivo, a série Knighfall estreia este domingo em Portugal pela mão do canal TVSeries, e por isso mesmo o painel dedicado a esta nova produção contou com a presença do ator Simon Merrells.

Desvendando um pouco sobre o que acontece na série, o ator diz que o público pode esperar o inesperado, pois todos os protagonista vão ter desafios que irão condicionar a história, com resultados muito inesperados. Com os acontecimentos que irão marcar a série, a Irmandade terá que ser protegida e certas ações que serão tomadas não significam que tornem essas personagens os vilões da série.

             Leia também: «Cominc Con Portugal 2017»: Painel de Kirsten Vangsness

Sobre a temática de Knighfall, o ator afirma que não havia produções sobre templários. Apesar de serem esperadas alguma comparações com séries do género, esta tem a sua própria dinâmica e que fará com que se consiga assim distinguir das restantes. Não pretende ser um documentário histórico, mas como conta com vários factos histórios reais, acredita que terá os ingredientes suficientes para agarrar o público.

Simon fez ainda questão de contar como se preparou para gravar a série, tendo recorrido a bastante treino físico para interpretar a sua personagem. Revelou ainda algumas curiosidades, sobre o facto de ter tido lições para andar a cavalo e ainda lições de luta de espadas. Revelou que nos bastidores recorreram a alguma tecnologia para as suas batalhas a cavalo, com o ator sentado apenas numa cadeira e a tecnologia a tratar do resto.

             Leia também: «Comic Con Portugal 2017»: Painel da série «#CasadoCais»

Já no fim da conversa com a imprensa houve ainda tempo para se falar da sua participação em Spartacus, série que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Sobre esse seu projeto, Simon Merrells confessou que as cenas controversas da sua personagem na série foram algo difíceis de gravar, mas que apesar de tudo houve apenas duas cenas nesta produção a que teve que recorrer a um duplo.

Relembramos que Knighfall estreia esta noite, 17 de dezembro, no TVSeries a partir das 21h15.

.

[youtube id=”F9dtepkeR0I” width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: