Séries

CBS divulga trailer de «Supergirl» e de outras novidades para a Fall Season [com vídeo]

Supergirl é uma das estreias mais esperadas para a próxima Fall Season e foi finalmente divulgado o primeiro trailer oficial. Além desta novidade, o canal CBS prepara as estreias de Limitless, Code Black, Angel From Hell e Life in Pieces.

Conforme o Quinto Canal já tinha avançado, Melissa Benoist foi a atriz escolhida para dar vida à heroína Kara Zor-El, conhecida como Supergirl, a prima mais nova de Superman que também consegue escapar à destruição do planeta Krypton. Adotada por uma família do interior, ela é batizada Kara Danvers e aprende a controlar e esconder os seus poderes (pode consultar a notícia completa aqui).

[youtube id=”Lm46-envrHo” width=”620″ height=”360″]

Limitless é adaptação televisiva do filme homónimo protagonizado por Bradley Cooper, que vai aparecer regularmente na série. A história centra-se em Brian Finch a quem lhe é dada a oportunidade de experimentar uma droga misteriosa que potencializa ao máximo todas as suas capacidades. Contudo, a NZT é bastante perigosa e o seu tráfego está associado um grupo criminoso que o vai começar a perseguir. Ao mesmo tempo, ele vai ser forçado a utilizar as suas novas capacidades para ajudar o FBI.

[youtube id=”yAZpdTR1mTY” width=”620″ height=”360″]

Code Black é o novo drama médico do canal que conta com um elenco muito variado e com algumas caras já conhecidas do público. Esta série tem lugar num dos mais movimentados serviços de urgência do país e mostra o dia-a-dia do staff médico que procura lutar contra as suas limitações para salvar o máximo de vidas possível.

[youtube id=”k-iNKQH_n38″ width=”620″ height=”360″]

Angel From Hell é uma das novidades no que toca a comédia do canal. A história baseia-se na vida de Allison e do misterioso aparecimento de Amy, que se apresenta como o seu anjo da guarda. Jane Lynch é uma das protagonistas da série.

[youtube id=”NJ7-PjlD2_M” width=”620″ height=”360″]

Outra nova comédia do canal é Life in Pieces, que vai apresentar a história e peripécias de uma família, num estilo muito semelhante a Modern Family.

[youtube id=”pU7wHKrSscw” width=”620″ height=”360″]

Imagem: www.mirror.co.uk

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados