Séries

Canal IFC compra novas séries produzidas por Will Ferrell e Ben Stiller


O canal norte-americano IFC acaba de adquirir um par de novas comédias com dedo de artistas sobejamente conhecidos do universo do espectáculo: Will Ferrell e Ben Stiller. The Spoils of Babylone e The Birthday Boys, assim se chama o duo de programas, estreiam, em breve, naquela estação por cabo.

The Spoils of Babylone trata-se de uma adaptação – com a duração de seis episódios – de um best-selling de Eric Jonrosh, um escritor ilustre fictício interpretado por Will Ferrell. Na trama, o ator norte-americano narra a saga geracional de uma família que fez fortuna no mercado petrolífero. Andrew Steele, argumentista no programa Saturday Night Live, da NBC, constrói o guião em parceria com o realizador do filme Casa de Mi Padre, Matt Piedmont, que também dirige a série. Os dois serão, ainda, produtores-executivos.

Outra comédia com aval para ir por diante é The Birthday Boys, de Ben Stiller. Uma série com dez episódios, batizada com o nome de um grupo de comediantes de Los Angeles que escreve, protagoniza e co-realiza o programa. Ao longo de dez episódios, a trupe californiana utiliza ocasiões da vida quotidiana e elementos culturais para fazer rir o público. Ben Stiller e Bob Odenkirk assumem a produção-executiva do projeto.

A estação televisiva IFC (sigla de Independent Film Channel) é propriedade da emissora AMC Networks.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: