Séries

Canal FOX estreia esta noite a série «Magnum P.I.»

A primeira temporada de Magnum P.I. tem estreia marcada na FOX para terça-feira, dia 20 de novembro, às 22h15, com transmissão de novos episódios todas as terças-feiras.

Do mesmo realizador do filme Velocidade Furiosa, esta série é um reboot da famosa série homónima dos anos 80 que popularizou o ator Tom Selleck e que, na altura, teve oito temporadas que acabaram por vencer dois Golden Globes e dois Emmy Awards. Thomas Magnum, interpretado por Jay Hernandez, é um ex-SEAL da marinha Americana que foi feito prisioneiro de guerra no Afeganistão e que regressa agora ao Havai onde aplica os conhecimentos e táticas militares como investigador privado.


Leia também: «Web Summit 2018» gerou mais de 8 mil notícias sobre Lisboa

Usando as habilidades e recursos que obteve enquanto militar, Magnum aceita casos desafiantes com a ajuda dos seus colegas veteranos Theodore “TC” Calvin, interpretado por Stephen Hill, e Orville “Rick” Wright, a personagem a quem Zachary Knighton dá vida, assim como a antiga agente do MI6, Juliet Higgins. Todas as proezas e casos deste fantástico grupo servem também de inspiração para os livros de um escritor milionário.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados