90210
A série adolescente 90210, exibida pelo canal americano CW chega ao fim devido à fraca audiência que tem vindo a registar.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o canal CW anunciou o cancelamento da adaptação da série dos anos 90, Beverly Hills, 90210. Com quinze episódios até ao momento, a quinta temporada tem registado uma média de 928 mil espectadores.

O episódio exibido a 18 de fevereiro teve a menor audiência já registada na história da série, com apenas 550 mil telespectadores.

Esta notícia oficial chega sem grande surpresa, uma vez que o diretor do canal tinha anunciado no início do ano que a série chegaria em breve ao fim. O último episódio da quinta temporada de 90210 e da série, será exibido a 13 de Maio.

 

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *