Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Quinto Canal

«Cable Girls» da Netflix ganha data de estreia oficial (com vídeo)

Será no próximo mês de abril que a Netflix irá estrear em todos os países onde esta presente a sua primeira série espanhola, Cable Girls.

A Netflix já revelou a data de estreia mundial da sua primeira série original espanhola. Cable Girls, que conta nos principais papéis com as atrizes Blanca Suárez, Maggie Civantos, Ana Fernández e Nadia de Santiago. A história da série acontece em Madrid, no ano de 1928, quando quatro jovens mulheres começam a trabalhar como telefonistas no edifício mais moderno de toda a cidade. Para Lidia, Marga, Ángeles e Carlota começa a luta pela independência que a sociedade de então lhes nega.

          Leia também: Netflix: Veja as novas imagens da série «Punho de Ferro»

A sua amizade será a chave para conseguirem alcançar os seus sonhos e juntas irão descobrir o que significa a verdadeira liberdade. O restante elenco de Cable Girls é composto por Ana Polvorosa, Yon González, Martiño Rivas, Nico Romero, Borja Luna, Sergio Mur e Concha Velasco. A estreia acontece a 28 de abril, e o primeiro trailer oficial já foi revelado:

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.