«Atypical» é renovada pela Netflix para uma terceira temporada

Conquistando sucesso junto do público, a Netflix decidiu dar luz verde para a realização de uma terceira temporada da série Atypical.

A Netflix renovou para uma terceira temporada a aclamada série Atypical, que foi criada, escrita e produzida por Robia Rashid. A temporada terá 10 episódios, cada um com cerca de trinta minutos de duração. Na segunda temporada da série, lançada em setembro de 2018, Elsa e Doug enfrentaram as consequências da crise no casamento e Casey tentou adaptar-se à sua nova escola, enquanto Sam se preparava para a vida após o terminar o secundário.


Leia também: «Pinóquio»: Guillerme Del Toro irá fazer a sua estreia em filmes de animação para a Netflix

O produtor Seth Gordon, vencedor nos Óscares, e Mary Rohlich, já trabalharam tanto em séries quanto em filmes de sucesso, tais como BaywatchThe Goldbergs e Chefes Intragáveis, e assumirão também o papel de produtores executivos ao lado de Rashid. Jennifer Jason Leigh, que encarna Elsa, também será produtora. Michelle Dean, doutorada pela UCLA e com experiência profissional no Centro de Autismo e Pesquisa e Tratamento da UCLA foi também – antes de ingressar no corpo docente da CSU Channel Island – incorporada na produção para ajudar a guiar a descrição precisa dos transtornos do espectro do autismo. A série é produzida pela Sony Pictures Television para a Netflix.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *