Séries

Amanda Peet é aposta para protagonizar «Togetherness»


A atriz Amanda Peet é o nome escolhido para desempenhar o papel principal na série Togetherness, comédia da HBO em fase de aprovação.

A história, contada em single camera, acompanha dois casais que vivem sob o mesmo teto. Os sonhos individuais de cada personagem desencadeiam inúmeras discussões, abalando a firmeza dos relacionamentos.

Amanda Peet será Tina Morris. Uma mulher elegante, extrovertida e inteligente, que abandona a cidade de Houston, Texas, para ir morar com a irmã, Michelle Pierson (Melanie Lynskey, a Rose de Two and a Half Men), e o cunhado, Brett, em Los Angeles, Califórnia.

Blythe Danner, mãe da também atriz Gwyneth Paltrow, e Sarah Jessica Parker são nomes cogitados para se juntarem a Amanda Peet em Togetherness.

O guião da série é da responsabilidade dos irmãos Duplass, autores do filme Cyrus (2010).

Na categoria séries, a atriz nova-iorquina já participou, enquanto membro regular, em Studio 60 on the Sunset Strip e fez participações especiais em produções como The Good Wife ou How I Met Your Mother. Em caso de luz verde, Togetherness deve estrear no segundo semestre deste ano.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados