Rubricas Video Play

Vídeo do dia: Rui Reininho chateia-se e abandona «The Voice Portugal» em direto

Por vezes nem sempre tudo corre bem nos programas em direto, como podem ver no nosso Vídeo do dia de hoje.

Durante a gala de ontem do The Voice Portugal, que acabou por ser transmitida mais tarde que o habitual devido à final do Mundial 2014, Rui Reininho chateou-se em pleno direto, e decidiu abandonar a cadeira onde estava sentado.

Tudo decorreu quando o mentor insistia em interromper e a pedir a palavra para opinar sobre um concorrente. Contudo, e como o tempo já era bastante escasso, a apresentadora Catarina Furtado acabou por não ceder a palavra ao mentor, dando posteriormente autorização a Marisa Liz, igualmente mentora do programa, para falar, visto o participante em questão ser da sua equipa.

Rui não terá gostado de tal atitude, e abandonou o programa sem dar qualquer justificação, dizendo que não estaria ali a fazer nada. A frase já é ouvida em surdina, enquanto Marisa Liz continua a falar sobre o elemento da sua equipa.

Sobre a saída, não foi dada qualquer justificação sobre tal atitude de Rui Reininho, tendo a restante emissão decorrido normalmente sem nenhum problema.

ATUALIZAÇÃO: Rui Reininho já veio entretanto esclarecer o mal-entendido, alegando um problema de ansiedade que o levou a abandonar o estúdio, afirmando que não se chateou com ninguém e que já falou com os restantes mentores e apresentadores sobre o sucedido, não havendo assim nenhum mau-estar entre a equipa de trabalho.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: