Rubricas Só Séries

Só Séries: Novidades da Summer Season

O Só Séries despede-se esta semana e vai de férias de verão. Mas antes, deixo aqui algumas sugestões, novidades e destaques da Summer Season que merecem a vossa atenção.

A Summer Season teoricamente já começou, apesar de o verão ainda não. Esta é uma altura em que os canais apostam em séries de menor impacto, uma vez que as audiências têm a tendência de não ser grande coisa. Contudo, há canais que já se aperceberam que podem lucrar com uma ou outra série de melhor qualidade, precisamente porque a concorrência se desleixa um bocado.

E neste contexto temos a Netflix que vai estrear ao longo do verão dezenas de séries originais. Busted, Dear White People, The Rain, End Game, Kong: King Of The Apes, 13 Reasons Why, Arrested Development, Unbreakable Kimmy Schmidt, Sense8, Queer Eye, Marvel’s Luke Cage, Glow, Nailed It! são apenas alguns dos títulos que estão a estrear desde maio. No dia 27 de julho regressa Orange is the New Black, uma das séries sensação da plataforma.

Além da Netflix, são vários os canais e plataformas que tem alguns regressos e estreias importantes nesta Summer Season. Marvel’s Cloak & Dagger é uma das estreias mais aguardadas pelos fãs de comics. The Affair e Suits também estão de regressos, dando alguma qualidade a esta temporada televisiva. Temos também os aguardados regressos de Preacher, Wynonna Earp, Into the Badlands, 12 Monkeys. E de destacar também as estreias de Yellowstone da Paramount, com Kevin Costner, e Jack Ryan, com John Krasinski.


Leia também: Só Séries: «Sense8» tem final dedicado aos fãs

Finais a não perder

Algumas das séries que começaram ainda na Fall Season estão prestes a acabar. The Originals é uma delas e após estas Summer Season não existirá mais nenhuma temporada. Está prevista a estreia de uma série derivada, intitulada Legacies, que terá como protagonista Hope e a escola que ela frequentou para crianças especiais. The Originals chegará assim ao fim mas esta mina de ouro, que começou em The Vampire Diaries, está longe de sair da programação do canal The CW.

Ao fim chegarão também as temporadas atuais de The Handmaid’s Tale e Westworld, duas das melhores séries do panorama televisivo atual. A história está a intensificar-se em ambas e os acontecimentos que levarão às cenas finais já estão a decorrer. Espera-se que tanto uma como a outra série apresentem finais com plot twists e com uma qualidade soberba.

O Só Séries vai também de férias e volta na Fall Season para vos apresentar como sempre os principais destaques televisivos. Até lá fiquem atentos às novidades que vão ser anunciadas e bom verão!

via GIPHY

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: