Desde já quero desejar a todos os leitores um próspero Ano Novo, muita felicidade e saúde e que aproveitem cada minuto das vossas vidas com um único objetivo: ser feliz!

Não me vou alongar em demasia na rubrica de hoje até porque muitos de vocês ainda devem estar a cuidar das loucuras da noite passada.

Finda a minha saga de final do ano e uma vez que estamos precisamente no primeiro dia de 2013 vou apenas deixar algumas sugestões para o que vem aí no panorama televisivo.

Janeiro é o mês de regresso de grande parte das séries atuais, pois estas fazem quase sempre uma paragem nas épocas festivas, mas não só. Começa já este mês o retorno de muitos nomes conhecidos ao pequeno ecrã. Falo de Last Man Standing, Lost Girl, Justified, Girls, Shameless, entre outros, destacando a primeira série pois sofreu uma mudança radical no elenco. Veremos se os novos atores conseguirão assegurar a manutenção da produção.

Guerra dos Tronos

Em Fevereiro regressam para as suas novas temporadas Touch e Psych. Mas o regresso mais aguardado para 2013 é sem dúvida Game of Thrones. Os fãs ainda terão que esperar até Março, se não houve nenhum percalço na produção, mas o tempo parece não passar quando a espera já é longa.

Mas nem só de retornos é feito este novo ano. Muitas séries terão as suas temporadas terminadas e a promessa de um regresso na Fall Season mas outras terminam o seu legado em 2013. Falo sem sombra de dúvida de Fringe que após cinco temporadas geniais terá o seu fim já este mês.

Mesmo que muita coisa mude neste ano, uma certeza vos posso dar: as séries do momento estão sempre no Quinto Canal.

Fiquem atentos!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados