Estamos quase a dizer adeus a janeiro, mas ainda temos grandes destaques televisivos e não só para os nossos leitores. Entre Netflix, música e canais de cabo, aqui ficam os destaques da Revista de Imprensa desta segunda-feira, 30 de janeiro de 2017.

Bom Dia!


[tabs tab1=”Netflix anuncia data de estreia oficial da série «Por Treze Razões»” tab2=”Campo Pequeno TV pode chegar à Vodafone e Nowo” tab3=”Conheça a lista final de nomeados da 2ª edição dos «Iberian Festival Awards»”]

[tab id=1]

Porque mentiria uma rapariga morta? É esta a pergunta principal para toda a história de Por Treze Razões, que estreia em março na Netflix.

 

[/tab]
[tab id=2]

Campo Pequeno TV

O Campo Pequeno TV, canal português dedicado exclusivamente à tauromaquia, pode em breve chegar à oferta de canais da Vodafone e da Nowo.

[/tab]

[tab id=3]

Depois de terem encerrado as votações, estão oficialmente conhecidos os nomeados da segunda edição dos Iberian Festival Awards.

 

[/tab]

[/tabs]


MÁQUINA DO TEMPO

Ao longo da sua carreira a aclamada Jennifer Lopez já lançou vários êxitos, e no ano de 2001, durante o outono, este I’m Real foi um desses êxitos. Recorda-se?

.

[youtube id=”Sjx9oSJDAVQ” width=”620″ height=”360″]


DESTAQUES DO QUINTO CANAL

Estamos preparados para trazer até aos nossos leitores mais uma edição do Artista da Semana, mas para saberem que foi o escolhido (ou escolhida) esta semana terão de aguardar por mais logo.

Até lá, pode acompanhar todas as novidades do Quinto Canal nas nossas redes sociais:
Facebook  |  Twitter  |  Instagram
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados