Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Quinto Canal: Confirmada mais uma grande festa de EDM Portugal

As notícias musicais da atualidade estão de volta em mais uma edição da Quinta Melodia. Música eletrónica e pop são os destaques desta semana, sempre de forma simples e direta. Seja bem-vindo!

Editora Revealed realiza festa de Passagem de Ano em Portugal:

Pela primeira vez na sua história, a famosa editora Revealed (que tem como dono Hardwell) vai realizar uma festa de Passagem de Ano, e escolheu Portugal como destino. Na noite de 31 de dezembro para 01 de janeiro as cidades de Gondomar e Lisboa vão festejar em grande o Ano Novo com uma festa dedicada à música eletrónica. Os DJ’s Dannic, Joey Dale, Julian Calor, Manse, Sick Individuals, Tom & Jame e Thomas Newson irão animar o Pavilhão Multiusos de Gondomar e o MEO Arena de forma alternada, com início marcado para as 22 horas. Os bilhetes estão à venda a partir de 26 euros.

Revealed Party

Mika a caminho do terceiro DVD ao vivo?

Apesar de a sua carreira passar despercebida em Portugal para a maioria, o cantor libanês continua a arrecadar sucessos pela Europa e não só, estando neste momento em digressão com a Heaven Tour. E foi com esta tour que o cantor no passado domingo esgotou o num concerto que contou com a presença de convidados especiais, a imprensa italiana em peso e muitas celebridas. Rapidamente surgiram rumores de que Mika estaria a gravar de surpresa o seu novo DVD ao vivo. Por agora estão já confirmados dois novos lançamentos em CD até dezembro: uma versão especial do No Place In Heaven e o CD ao vivo gravado em fevereiro com a Orquestra Sinfónica de Montreal.

#MikaHeavenTour <3 Who's coming? Get your tickets now, you don't want to miss this!See you tonight, Luxembourg <3 <3 https://www.facebook.com/mikasounds/events

Posted by MIKA on Sexta-feira, 25 de Setembro de 2015

Lady Gaga considerada a “Mulher do Ano” pela Billboard:

A cerimónia está marcada para o dia 11 de dezembro. É neste dia que oficialmente Lady Gaga será considerada pela Billboard a Mulher do Ano. Segundo Janice Min, vice-presidente e diretora criativa do Guggenheim Media’s Entertainment Group, diz que “A Mulher do Ano da Billboard sempre representou o melhor do que se faz em música e corresponde a uma figura que gerou notícias no ano anterior. Neste aspecto ninguém foi mais significativo que Lady Gaga em 2015”. A cantora prontamente agradeceu através do Twitter esta eleição à Billboard e aos seus fãs.

A Escolha do Leitor:

Continuamos a dar voz aos pedidos dos nossos leitores. Diga-nos qual é a sua música favorita, o porquê dessa escolha, e a mesma será publicada e partilhada no nosso site. Hoje damos a conhecer a escolha do colaborador André Kanas:

Já se falou sobre ele no artigo de hoje, mas a minha escolha neste momento não podia ser outra. Pela sua grande digressão neste momento, pela alegria que traz a palco, além do excelente álbum que lançou este ano, No Place In Heaven (e que aconselho mesmo a ouvirem), para a escolha desta semana apresento não uma música, mas um concerto, gravado e transmitido este verão em Itália, ainda antes da digressão oficial. Espero que gostem.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.