Música Quinta Melodia Rubricas

Quinta Melodia: Vodafone ganha palco no «Rock In Rio Lisboa»

Quinta Melodia

Para terminar a semana da melhor maneira, o Quinto Canal traz até si as notícias musicais que deram que falar ao longo da semana.

Com o verão cada vez mais perto, os vários festivais de verão continuam a revelar os artistas dos seus cartazes, e se lhe falhou algum detalhe, fique então a conhecer de seguida as mais recentes confirmações: Rock In Rio Lisboa, MEO Sudoeste, e muito mais.

Está no ar mais uma Quinta Melodia. Seja bem-vindo!

[divider]

ROCK IN RIO LISBOA – VODAFONE GANHA PALCO NO FESTIVAL:

  • Sem dúvida que é a grande novidade do Rock In Rio Lisboa. A Vodafone, um dos patrocinadores oficiais do festival, vai ter um palco totalmente gerido por si. O Palco Vodafone tem como objetivo mostrar o melhor do talento da música nova, seja ela nacional ou internacional. Em todos os dias do evento, atuarão em palco três bandas: duas conhecidas e uma eleita por um concurso que a Vodafona deverá dar a conhecer brevemente.

  • Aqui fica a programação prevista do Palco Vodafone:
    25 de maio: Silva | Cais do Sodré Funk Conection
    29 de maio: Triptides | Frankie Chavez
    30 de maio: Blood Orange | Salto
    31 de maio: Wild Beasts | Capitão Fausto
    01 de junho: Linda Martini | Bombay Bicycle Club

Rock in Rio Lisboa

MEO SUDOESTE – ELLIE GOULDING ESTREIA-SE EM PORTUGAL:

  • Uma das artistas mais aguardadas em Portugal estreia-se finalmente em terras lusas. Ellie Goulding é a mais recente confirmação do MEO Sudoeste, e atua no palco principal a 07 de agosto, no mesmo dia que Tom Odell, John Newman Hardwell (pode ler mais informações clicando aqui).
  • Pelo festival da Zambujeira do Mar, que se realiza de 06 a 10 de agosto, vão passar também os artistas Jamie Cullum, Sebastian Ingrosso, Alesso, 5-30, O Rappa, entre outros.

Ellie-Goulding-Dead-in-the-Water

EXPOFACIC – GNR E ORQUESTRA SINFÓNICA DA GUARDA NACIONAL REPUBLICANA JUNTAS EM PALCO:

  • Depois de várias tentativas em edições anteriores, a organização da Expofacic vai conseguir finalmente juntar em palco, num encontro emocionante, a banda portuguesa GNR e ainda a Orquestra Sinfónica da Guarda Nacional Republicana. O concerto acontece a 30 de julho, e será sem dúvida um dos momentos mais aguardados do evento. No total estarão mais de 120 músicos em palco, num concerto que promete recordar os grandes êxitos da carreira dos GNR.
  • Para a edição deste ano, que acontece entre 25 de julho e 03 de agosto, em Cantanhede, estão também já confirmados Kaiser Chiefs, Buraka Som Sistema, Xutos e Pontapés, Henri Josh, Kura, Anselmo Ralph, entre outros.

GNR

 

[divider]

 A Quinta Melodia está de volta na próxima semana. Bom fim-de-semana, e boas melodias!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados