Quinta Melodia Rubricas

Quinta Melodia: Tudo o que precisa de saber sobre a «Queima das Fitas de Coimbra 2014»

Um pouco por todo o país, maio é significado de semanas académicas um pouco por todo o país. Se por um lado é visto como a melhor festa dos estudantes ao longo da sua vida académica, por outro é visto como um evento capaz de trazer alguns dos melhores artistas internacionais a Portugal, juntando-os com o talento nacional, de forma a proporcionar um verdadeiro espetáculo musical para quem quiser assistir.

Coimbra é o exemplo perfeito, pois é considerada a cidade com uma das melhores Queima das Fitas do país. O Quinto Canal vai tentar saber se é mesmo verdade, ao estar presente neste evento.

Deixe-se ficar desse lado e acompanhe todos os detalhes sobre a Queima das Fitas de Coimbra 2014, aqui na Quinta Melodia. Seja bem-vindo!


INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O EVENTO:

  • Se por acaso não é estudante, mas está a pensar visitar a Queima das Fitas de Coimbra, é possível fazê-lo. Apesar de ser uma festa dedicada aos estudantes, é acima de tudo uma festa aberta a todo o público, com vários palcos a funcionarem em simultâneo, proporcionando os mais variados estilos musicais num só recinto de festas. O evento decorre entre hoje, dia 09, e a próxima sexta-feira, 16 de maio. Será realizado na Praça da Canção, em Coimbra, e os preços variam entre os 6 e os 15 euros, caso seja estudante (interno ou externo do distrito de Coimbra), ou não estudante. Aqui fica a tabela completa respetiva a cada dia da Queima das Fitas de Coimbra, com as várias atividades também incluídas.

preços

CONHEÇA O CARTAZ COMPLETO DO PALCO PRINCIPAL:

  • De 09 a 16 de maio, alguns dos melhores artistas nacionais, mas também internacionais, irão passar pelo palco principal da Queima das Fitas de Coimbra, e sem dúvida que os grandes destaques acontecem na abertura e encerramento do evento. Neste primeiro fim-de-semana poderão contar com a presença da cantora Daniela Mercury (dia 09) e do DJ Afrojack (dia 10), um dos mais esperados em Portugal nos últimos tempos. A terminar da melhor maneira esta festa, também a dupla de DJ’s internacionais Knife Party vão estar presentes (dia 16). Os destaques nacionais vão para a estreia neste evento de Capicua (12 de maio) e Jimmy P (dia 13), que contará ainda com Xutos e Pontapés (dia 14) e Buraka Som Sistema (dia 15). Aqui fica o cartaz completo com todos os artistas:

Cartaz

 

Além do palco principal, a Queima das Fitas de Coimbra conta também ainda com um palco secundário, e com três tendas a funcionar em simultâneo, com os mais variados estilos musicais, para todos os gostos e feitios. Um grande evento a não perder, e que conta com a presença do Quinto Canal.

Fique atento às nossas redes sociais para acompanhar todos os pormenores.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados