Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Quinta Melodia: O que podemos esperar de 2016?

O novo ano ainda só está no início, mas já existem dezenas de grandes confirmações musicais para 2016, que o Quinto Canal recorda agora neste artigo especial.

Sem dúvida que será um ano recheado de oportunidades únicas no que toca aos concertos, sem contar com os festivais de verão e não só que até ao momento ainda têm os seus trunfos guardados a sete chaves.

2016 marca também o fim de um ciclo. O fim da Quinta Melodia. Ao longo de quase dois anos de existência a nossa rubrica musical deu origem a um total de 58 artigos onde foram mencionados centenas de artistas originando milhares de visualizações entre os nossos leitores. Sem dúvida que desde o início de 2014 que a Quinta Melodia se tornou um espaço de referência na área da música no Quinto Canal e tudo graças a si.

Mas se um ciclo de fecha, outro se inicia. O Quinta Melodia promete o seu regresso ainda este ano, mas com um formato totalmente renovado, e de forma pontual, passando a ser a nossa nova companhia na cobertura de eventos musicais e não só. Porque agora, e porque esta rubrica também #FazADiferença, não nos despedimos com o melhor dos últimos dois anos mas sim com o melhor que está para vir nos próximos meses.

O que podemos esperar de 2016? Aqui fica a resposta.

BRYAN ADAMS: 25 e 26 de janeiro – MEO Arena e Multiusos de Gondomar

MACKLEMORE & RYAN LEWIS: 30 de março – MEO Arena

SEU JORGE: 04 e 05 de março – Multiusos de Guimarães e MEO Arena

FLORENCE + THE MACHINE: 18 de abril – MEO Arena

MUSE: 02 e 03 de maio – MEO Arena

AC/DC: 07 de maio – Passeio Marítimo de Algés

ADELE: 21 e 22 de maio – MEO Arena

IRON MAIDEN: 11 de julho – MEO Arena

THE CURE: 22 de novembro – MEO Arena

JUSTIN BIEBER: 25 de novembro – MEO Arena

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.