Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Quinta Melodia: A espera acabou! Rihanna finalmente revela novo álbum

Após quatro anos de rumores, Rihanna apresentou oficialmente o seu novo disco. Fique a par destes e outros assuntos em mais uma edição da Quinta Melodia!


Rihanna apresenta Anti, o seu novo álbum:

Foram lançados rumores, músicas inéditas, novos rumores, e mais especulações. Mas a verdade é que em quatro anos só agora é que foram reveladas novidades sobre o novo álbum de Rihanna, novidades essas apresentadas oficialmente pela cantora. A capa de Anti foi apresentada na madrugada desta quinta-feira numa galeria de artes em Los Angeles. Uma pessoa contrária a uma política, atividade ou ideia em particular é a frase que define o álbum, contudo, e apesar do evento de apresentação ainda não tem data de estreia prevista. Aqui fica a capa e contracapa do álbum:

97915-rihanna-anti-diapo-2

D.A.M.A. anunciam data extra no Campo Pequeno:

Devido à elevada procura de bilhetes para o dia 14 de novembro tendo já o primeiro concerto esgotado, a banda portuguesa vai dar um concerto extra no Campo Pequeno, marcado para 13 de novembro. Os bilhetes terão igualmente um custo entre os 12 e 30 euros, e para estes espetáculos os D.A.M.A. estão a preparar um alinhamento especial com uma produção de som, luz e vídeo que promete muitas emoções, novidades e surpresas.

Álbum de Sam Smith será reeditado em novembro e terá novas músicas:

Aproveitando a onda de sucesso dos últimos meses, Sam Smith vai reeditar o seu último álbum In The Lonely Hour no próximo dia 06 de novembro. A reedição vai trazer agora um disco duplo com músicas novas, além das já conhecidas do público. Do novo disco, intitulado Drowning Shadows Edition, fazem parte Drowning Shadows, coescrita por Sam Smith e Fraser T. Smith, Love Is A Losing Game de Amy Winehouse e How Will I Know? de Whitney Houson.

David Fonseca regressa em grande com novo disco e liderança no iTunes em Portugal:

O disco ainda não foi oficialmente lançado, mas no iTunes nacional já ocupa a liderança através da pré-venda. Três anos após o último lançamento o cantor está de regresso com Futuro Eu, que será lançado oficialmente a 16 de outubro. Dois dos singles já foram apresentados, em junho e setembro, e já podem ser ouvidos e comprados no iTunes. Aqui fica a capa do álbum, que conta com 11 músicas.

davidfonsecafuturoeu

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.