Pausa Rubricas

PAUSA: Melhores momentos da «The Color Run Portugal 2017»

Este ano a The Color Run Portugal realizou-se apenas em Coimbra, e o Quinto Canal esteve presente para lhe contar os melhores momentos.

Depois de uma semana pautada pelo bom tempo, nada fazia prever que São Pedro pregasse uma partida e trouxesse a chuva para Coimbra, precisamente no dia em que se realizou mais uma edição da The Color Run Portugal. Mas mesmo assim o tempo acabou por ser amigo e deu tréguas, deixando que a festa tomasse conta da cidade sem precalços. Indo já na sua quinta edição, o evento este ano apresentou grandes novidades, começando precisamente pelo horário de realização, que passou para a manhã de domingo.

[youtube id=”Y6WJN5ncBOU” width=”620″ height=”360″]

Mesmo com tempo cinzento o público aderiu uma vez mais em massa e foram milhares os que decidiram participar na Dream World Tour, que este ano contou apenas com esta data em Portugal. Às 10h30 em ponto arrancava o primeiro grupo de participantes, dando assim início à “corrida”. Ao longo de cinco quilómetros não faltou o habitual pó colorido, que trouxe consigo também grandes surpresas.

Além de insufláveis e de um campo para se praticar  Bubble Football, houve ainda um espaço onde a espuma era rainha, assim como um túnel de nevoeiro, onde o colorido dava lugar ao branco envolto num banho de purpurinas. Novidades que marcaram a diferença e a exclusividade no quinto ano da The Color Run em Portugal, e que continuam assim a distinguir o evento entre todos os outros que se baseiam na sua existência. Tendo também um percurso totalmente diferente dos anos anteriores, sem dúvida que todas estas novidades convenceram os participantes, elevando assim a iniciativa a uma outra fasquia e que promete conquistar ainda mais fãs.

Passe pelo nosso Instagram e veja fotos e vídeos exclusivos.

[youtube id=”0rKCA6q8GVw” width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: