Título em Português: À segunda não me escapas

Realizador: Julie Anne Robinson

Guião: Stacy Sherman, Karen Ray e Liz Brixius

Elenco Principal: Katherine Heigl, Jason O’Mara e Daniel Sunjata

Resumo: Stephanie Plum (Katherine Heigl), empregada de uma loja de lingerie, é despedida no início do filme e devido às várias dívidas que tem. vendo-se obrigada a pedir emprego ao seu primo como caçadora de recompensas. Um dos homens mais procurados, e consequentemente aquele que tem maior recompensa é um ex-namorado, Joe Morelli  (Jason O’Mara). Stephanie não desiste apesar de vários contratempos e Ranger (Daniel Sunjata) ajuda-a na difícil missão de seguir as pistas até Joe.

Opinião: Se depois de Knocked Up a crítica indicava que Katherine Heigl poderia ser a próxima Jennifer Aniston das comédias românticas, este filme veio deitar essas esperanças por água abaixo. A sequência inicial é desastrosa, parece que estamos a ver um filme de má qualidade da década de 90. Acabamos por ter aqui mais uma comédia sem graça com um argumento do mais básico possível, com uma tentativa de adensar as intrigas e a própria história que acaba por não resultar porque nada encaixa no devido lugar. Para o filme resultar precisava de pelo menos ter um parceiro mais conhecido que Jason O’Mara, que fez na sua maioria participações especiais em séries. O filme é de facto um dos desastres do ano, e Katherine Heigl tem aqui a sua pior prestação até à data.

Julie Anna Robinson ainda está a dar os primeiros passos como realizadora, e se no seu filme estreia, The Last Song, tinha surpreendido pela positiva, aqui deixa muito a desejar e teremos de aguardar para ver se realmente tem futuro.

Curiosidade: Heigl estreou-se como produtora executiva neste filme.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: