Audiência Média Audiências Rubricas

Audiência Média (43): «Não Há Bela sem João» com novo recorde

Audiencia media cópia

Seja bem-vindo à quadragésima terceira edição da sua Audiência Média. Depois de uma paragem de uma semana, estamos de volta com mais uma análise aos resultados audiométricos dos últimos dias. Em destaque hoje está a subida de audiências  de Não Há Bela sem João que no dia de ontem bateu mais um recorde. Ainda há tempo para uma análise aos números conseguidos pela série Velhos Amigos, da RTP.

Acompanhe-nos, agora, em mais uma Audiência Média.

[divide style=”2″]

Não Há Bela Sem João

O programa da TVI tem já no seu currículo um percurso um tanto ou quanto atribulado. Chegou aos ecrãs nacionais em junho de 2012 e sofreu algumas interrupções no final do verão do mesmo ano com resultados que acabavam por não surpreender nada nem ninguém. Depois do regresso João Paulo Rodrigues e Marisa Cruz mostraram-se muito mais atentos à adversidades e às suas próprias dificuldades.

Apesar de continuar a achar que a ex-mulher de João Pinto não tem perfil para apresentar programas do género, devo admitir que são visíveis algumas evoluções no bom sentido. Este facto é comprovado com um aumento substancial nos resultados audiométricos nas últimas semanas. O destaque principal vai para a emissão de ontem que alcançou um novo máximo de audiências com 13,1% de rating e 33,6% de share sendo que o melhor minuto foi conseguido às 19h56 com 18,3% de rating e 40,2% de share, o que equivale a mais de um milhão e setecentas mil pessoas.

A aposta na Casa dos Segredos continua e esse pode ser um ponto forte do formato que está assim a crescer em popularidade.

[divide]

Velhos Amigos RTP

Velhos Amigos é a série da RTP que está agora a ser transmitida logo a seguir ao Jornal da Tarde e faz concorrência a Tempo de Viver, da TVI, e Vingança, da SIC. Durante a semana que passou os resultados assemelharam-se bastante à liderança, que até agora está entregue ao quarto RTPcanal.

Apesar da aproximação, não foi suficiente para vencer a repetição da novela protagonizada por Margarida Vila-Nova e Alexandra Lencastre. A série da estação pública ficou-se assim pelos 4,4% de rating e 13% de share, o que equivale a pouco menos de 500 mil telespetadores. À mesma hora a trama da TVI chegava aos 6,8% de rating e 21,4% de quota média de mercado.

[divide style=”2″]

Até para a semana!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados