K Filme Rubricas

K Filme: «Sin City» está de regresso, desta vez com «Mulher Fatal»

Tal como o Quinto Canal já anunciou anteriormente aqui no K Filme, os estúdios de cinema e as produtoras estão decididas a apostar em sequelas de grandes sucessos. Desta vez, e nove anos depois, foi a vez de Sin City ganhar continuação no grande ecrã.

Descubra agora a história por detrás de Sin City: Mulher Fatal, que estreia esta semana em Portugal.

Sin City

Título: Sin City: Mulher Fatal (Sin City: A Dame To Kill For)

Ano: 2014

Género: Ação / Aventura

Duração: 102 minutos

Nota IMDB: 7,2/10

Realização: Frank Miller e Robert Rodriguez

Elenco: Bruce Willis, Eva Green, Jessica Alba, Joseph Gordon-Levitt, Josh Brolin, Juno Temple, Mickey Rourke e Rosario Dawson

Sinopse: Nesta sequela de Sin City que, nove anos após a sua estreia no cinema, volta a reunir grande parte do elenco original, neste segundo capítulo, poderemos assistir à recuperação do mesmo estilo fiel à BD que dá origem à película, A Dame To Kill For. A história gira em torno de dois clássicos de Frank Miller e ainda num terceiro, onde os cidadãos mais difíceis da cidade se cruzam com alguns dos seus habitantes mais terríveis.

Apesar de ser um dos filmes mais aguardados da época, a estreia nos Estados Unidos revelou-se um fracasso total, ficando bastante aquém das expectativas, sendo já considerada a pior estreia deste verão. Com exibição em mais de 2800 salas de cinema, Sin City: Mulher Fatal não conseguiu arrecadar mais do que 6,5 milhões de dólares, contra os 29,8 milhões que o primeiro arrecadou em 2005. A sua realização teve um custo total entre os 60 e 70 milhões de dólares.

A não perder, a partir desta semana nas principais salas de cinema em Portugal.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: