Cinema K Filme Rubricas

«K Filme»: Elenco de estrelas em «Machete Kills»

K Filme

Quem pensa que vida de “crítico de cinema” é fácil, desengane-se.

E apesar de eu não o ser, compreendo o dilema que tais pessoas passam quando semanas como esta são marcadas por nada mais, nada menos, que 15 estreias em simultâneo.

Mas até em dezenas de filmes, todos nós sabemos que há sempre aquele que se consegue destacar, pelos mais variados motivos. E existe melhor motivo do que ter uma mão recheada de grandes estrelas num só filme, além de ser o mais esperado dos últimos tempos? Claro que não. Por isso mesmo esta semana o K Filme apresenta aos seus leitores o tão aguardado Machete Kills.

Este filme recheado de ação e aventura, e com um toque especial de comédia, retrata a vida de Machete – interpretado por Danny Trejo -, um vilão justiceiro que, depois de perder a parceira na luta pela justiça numa violenta operação que terminou mal, é destacado pelo Presidente dos Estados Unidos para aceitar uma missão mortal para honrar o seu país.

Manchete acaba assim por “aterrar” no México, tendo como objetivo impedir Mendez the Madman, o líder de um cartel, de disparar um míssil sobre Washington. Machete acaba por encontrar o esconderijo do míssil, mas descobre que este está ligado remotamente ao bater do seu coração.

Após ultrapassar várias peripécias, Machete regressa aos Estados Unidos, onde descobre que Luther Voz, um excêntrico bilionário e traficante de armas, é o único homem que pode desarmar o míssil. O problema é que foi Voz o responsável pela venda do míssil a Mendez, e na realidade tem em mente um plano de anarquia global que envolve aquela arma letal. Machete recruta assim velhos amigos e novos aliados, a quem pede ajuda para trazer Voz à justiça, numa perseguição feroz para além dos confins do mundo.

Realizado por Robert Rodriguez, podem encontrar ainda no elenco de Machate Kills estrelas como Antonio Banderas, Charlie Sheen, Cuba Gooding Jr., Jessica Alba, Mel Gibson,Michelle Rodriguez, Sofía Vergara e ainda a cantora Lady Gaga, que além de atriz no filme tem também participação na sua banda sonora.

Atualmente na América é o 4º filme mais visto da semana.

E com tanta estreia em Portugal, será que esta semana consegue destronar Gravity do primeiro lugar?

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: