Cinema K Filme Rubricas

«K Filme»: A última grande estreia do ano com o segundo capítulo de «Hobbit»

K Filme

A poucos dias de o ano terminar, as produtoras começam a apostar nos seus trunfos para 2014. Contudo, o cinema ainda nos reserva uma última grande estreia esta semana, com a chegada de mais uma aventura de Hobbit, uma prequela de Senhor dos Anéis, divida em três filmes.

Este segundo capítulo conseguiu a proeza de elevar a cotação média do no IMDb, uma base de dados de filmes e séries online, em comparação com o primeiro, e o K Filme dá-lhe a conhecer agora toda a história.

Hobbit

O Hobbit: A Desolação de Smaug centra-se na aventura de Bilbo Baggins, enquanto viaja com o feiticeiro Gandalf e os seus treze anões, liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho, de forma a poderem retomar a Montanha Solitária e consequentemente o reino perdido dos anões de Erebor.

Após ter sobrevivido ao início da sua inesperada viagem, a Companhia prossegue rumo ao Oriente, onde acabam por encontro pelo caminho Beorn, capaz de mudar de pele, e ainda um bando de aranhas gigantes, escondidas na armadilhada Floresta Tenebrosa. Depois de escaparem aos perigos da Floresta, a viagem continua pela Cidade do Lago e, finalmente, chegam à Montanha Solitária, onde terão de enfrentar um último perigo, o Dragão Smaug, que testa a força e coragem de quem até ele se dirigiu.

Hobbit 3

Tal como já foi referido, este segundo capítulo de Hobbit conseguiu receber uns fantásticos 9,1 pontos, numa escala máxima de 10, no IMDb, elevando assim os 8,0 conseguidos no primeiro filme.

Realizado pelo fantástico Peter Jackson, O Hobbit: A Desolação de Smaug conta nos seus principais papéis com Andy Serkis, Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett, Christopher Lee, Manu Bennett, Martin Freeman e ainda Orlando Bloom.

Já está em exibição nos cinemas e, por curiosidade, acrescentamos ainda que o terceiro e último capítulo desta trilogia será lançado já em 2014.

Esta semana chega também a Portugal o filme baseado na autobiografia de Nelson Mandela. Mandela, Longo Caminho para a Liberdade conta a extraordinária vida do ex-presidente Sul-Africano, desde a sua infância numa pequena aldeia até à sua eleição como Presidente, mostrando o político ativista pela defesa dos direitos humanos e pelo fim do Apartheid, mas também o homem simples, meigo e brincalhão. O filme bateu recordes de bilheteira na África do Sul na semana de estreia.

Com o falecimento de Nelson Mandela na passada semana, a 05 de dezembro, prevê-se também que o filme seja um dos mais vistos no cinema durante os próximos dias, e pode ver o trailer oficial do filme, clicando aqui.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados