Insólitos Rubricas

Insólitos: Americana que não corta o cabelo há 25 anos é conhecida como ‘Rapunzel negra’

Insolitos-300x166

 

Asha é norte-americana e é obcecada pelo seu cabelo. Até agora, esta afirmação não tem nada de estranho, uma vez que esta obsessão pelo cabelo é comum a muitas outras mulheres. Porém, esta habitante de Clermont, nos Estados Unidos, leva a sua paixão ao extremo, não cortando as suas madeixas há mais de 25 anos.

Esta mulher ficou assim conhecida como a «Rapunzel negra», devido à sua cabeleira de 6,4 metros de comprimento. Para tratar do seu cabelo, Asha gasta seis horas por dia a pentear-se e são necessários aproximadamente 24 frascos de champô por mês para as lavagens.

O seu caso foi transmitido pelo programa «My Strange Addiction», no canal TLC, onde a norte-americana confessou ser viciada em não cortar o cabelo, e ainda afirmou que: «Ele (o cabelo) é o meu bebé, o meu amor, a minha coroa. Eu falo com ele, dou-lhe carinho, dou-lhe beijos, e até lhe dei um nome, é o Senhor Cobra».

my-strange-addiction

Durante a reportagem, Asha foi aconselhada por um médico a cortar o seu cabelo, de modo a evitar consequências graves na sua saúde, nomeadamente ao nível de pescoço, coluna e ombros, já que as suas madeixas podem pesar até 110 quilos quando estão molhadas. Contudo, Asha garante que vai manter o «Senhor Cobra».

Até amanhã!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados