Insólitos Rubricas

Insólitos: 18 agentes chineses resgatam uma vítima inimaginável

Insólito. Que não acontece habitualmente. Que espanta. Anormal. Extravagante. São exatamente essas as caraterísticas desta nova rubrica que o 5º Canal tem para si, ao final de tarde do seu fim de semana. Seja bem-vindo a este novo espaço de entretenimento que surge da vontade de partilhar consigo vídeos e imagens de situações, no mínimo, caricatas que invadem diariamente os meios de comunicação.

Surpreenda-se!

[divide style=”2″]

Em jeito de estreia, os holofotes estão virados para o país mais populoso do mundo, a China. Foi na província de Shandong, a leste do país, que a Polícia recebeu uma denúncia anónima de que o corpo de uma mulher tinha sido visto a flutuar num rio. A operação de resgate, composta por uma equipa de 18 agentes, demorou 40 minutos. A surpresa foi quando se descobriu que o corpo recuperado não era de uma mulher, mas sim de uma boneca insuflável.

Aquilo que se esperava ser um acto heróico por parte da Polícia chinesa, acabou por se tornar num equívoco que certamente gerou algumas gargalhadas, e deixou a multidão, que até então se tinha aglomerado no local, boquiaberta.

Quanto a si, certifique-se de que se mantém afastado destes engodos e antes de alertar, garanta que a vítima não se encha por um pipo!

Até amanhã! 

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: