Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Quinto Canal

III Prémios Quinto Canal: Vote nos seus favoritos | Música

Sendo uma das áreas mais concorridas nesta iniciativa, hoje destacamos a Música e os seus nomeados neste artigo especial dedicado aos Prémios Quinto Canal.

Elegendo os melhores em várias áreas de destaque, os Prémios Quinto Canal realizam-se desde 2015, e a par da edição deste ano, já conta com milhares de votos registados. A Música é uma das áreas de maior destaque nesta iniciativa realizado pelo nosso site, e por isso neste artigo especial fazemos uma pequena revisão sobre os nomeados e alguns dos seus melhores momentos no decorrer deste ano.

Mas antes começamos pelas novidades. Porque acima de tudo gostamos de inovar e de ir cada vez mais ao encontro daquilo que identifica os nossos leitores pela sua experiência própria e não só, este ano apresentamos duas novas categorias, que sem a participação do público não seria impossível existirem. São elas as categorias de Melhor Atuação ao Vivo e Melhor Festival de Música.


III PRÉMIOS QUINTO CANAL | CLIQUE AQUI E VOTE NOS SEUS FAVORITOS

David Carreira e Diogo Piçarra, que o ano passado estiveram em grande ao vencerem os prémios de Melhor Artista Nacional e Melhor Música Nacional, respetivamente, este ano voltam a merecer destaque e estão nomeados uma vez mais. Além de estarem a concorrer na nova categoria dedicada às atuações ao vivo, estão igualmente nomeadas em outras categorias. Virgul e Salvador Sobral são os outros dois artistas nomeados e que lutam pela vitória na categoria de Melhor Artista Nacional, e Melhor Música.

Olhando pela categoria de Melhor Grupo, todos os nomeados (The Gift, HMB, D.A.M.A. e Amor Electro) contaram com novos lançamos nos últimos meses, além de terem registado centenas de concertos esgotados não só em Portugal como também em outras partes do mundo, razões mais do que suficientes para serem elegidos para os III Prémios Quinto Canal.

Umas das outras categorias que mais orgulho nos dá apresentar é a de Artista Revelação Nacional. Como um dos nossos compromissos perante os nossos leitores passa por divulgar o que de melhor se faz em Portugal, April Ivy, Os Quatro e Meia, Slow J e Fernando Daniel deram provas disso e muito mais, sendo por isso a escolha destes artistas para esta categoria mais do que justa.

Contudo, no final a opinião dos leitores e seguidores do Quinto Canal é a única que conta, para eleger os grandes vencedores. Os nomeados estão apresentados, e por isso mesmo chegou a hora de votar, tendo até ao dia 07 de dezembro para o poder fazer.

Participe, partilhe, e acima de tudo vote, porque o seu voto
#FazADiferença

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.