150410_572847829415104_1556372487_n

O mundo é muito mais do que aquilo a que assistimos na televisão. O Fora da TV não pretende ser uma rubrica de opinião, mas sim uma partilha de conhecimentos, espaços, ideias, daí tentar fazer deste novo projeto algo mutável que vá ao encontro daquilo que os leitores gostam. Nesta primeira semana os temas foram vários, mas desse grande leque retirei aquilo que achei mais interessante de partilhar com vocês.[divider]

Um espetáculo Grande Revista à Portuguesa

Em tempos de crise rir é o melhor remédio. Se aliarmos esse riso à genialidade de Filipe La Féria, e se juntarmos ainda a isso o facto do Teatro Politeama comemorar 100 anos de existência, temos a Grande Revista à Portuguesa.

Uma ótima forma de sairmos de casa tendo a certeza de que vamos assistir a um produto de qualidade, que durante umas horas afasta os problemas para dar lugar apenas à boa disposição. Este género, tão querido do público português, passará em revista toda a atualidade do nosso País com crítica mordaz, humor, música e coreografias já a partir de maio.

João Baião, Marina Mota, Vanessa, Maria Vieira, Ricardo Castro e Rui Andrade são os principais atores que vão dar vida a este espetáculo tão português e que a todos nós nos diz tanto.

revista à portuguesa

Um evento Há Festa no Quintal

Para aqueles que querem aproveitar o fim de semana fora de casa e conseguir encontrar produtos a bons preços, a Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa, vai reabrir as portas para uma venda de garagem. Uma espécie de festa comunitária com partilha de arte, música, conhecimento e sessões de massagens.

O evento vai decorrer no sábado, entre as 14hoo e as 22hoo, na rua da Fábrica de Material de Guerra 1. A entrada é grátis.

Há Festa no Quintal

Um álbum Michael Bublé – To Be Loved

Para usufruirmos de algo não é necessário sair de casa. Há pequenas coisas que nos podem remeter para estados e emoções mesmo estando num sofá ou no conforto do quarto. A música é algo indispensável nos dias de hoje e, como tal, destaco esta semana o novo álbum do cantor Michael Bublé – To Be Loved.

O álbum inclui uma mistura de grandes clássicos como To Love Somebody, dos Bee Gees, e um dueto com Witherspoon, que, juntamente com Bublé, interpretam Something Stupid, de Frank & Nancy Sinatra.

Um trabalho que junta várias músicas românticas e alguns originais do cantor num estilo com um ritmo apaixonante. Despeço-me esta semana com a versão de Michael Bublé da música To Love Somebody, desejando desde já um bom fim de semana e que usufruam bem do vosso tempo Fora da TV.

http://youtu.be/8NaYf8F8V1A

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: