Boa noite, seja bem vindo a mais um Esqueceram-se de Mim! Esta noite recordamos o actor Gonçalo Santana.
Actualmente com 34 anos, começou a sua carreira em televisão na 5ª série de ‘Morangos com Açúcar’ e depois disso participou na novela ‘Perfeito Coração’ da SIC, onde desempenhou o papel de melhor amigo do protagonista, Ricardo Pereira e fez uma curta participação na série da RTP ‘Cidade Despida’. Antes de dar o passo que o levou para a ribalta, Gonçalo Santana foi e continua a ser, desde 1997, manequim profissional tendo por isso trabalhado em várias capitais da moda e desfilado algumas vezes na Moda Lisboa e Portugal Fashion.

O seu percurso profissional tem sido sempre ascendente, fazendo todos os projectos em que se insere com sucesso e profissionalismo. Numa altura em que a aposta em ficção tem ganho novos contornos seria bom voltar a vê-lo num novo projecto e, já que foi a SIC a última estação para o qual trabalhou, seria até inteligente ‘transformá-lo’ num dos seus novos galãs, uma vez que esse papel apenas tem ficado a cargo de Ricardo Pereira e de Diogo Morgado, o que já se torna cansativo quer para o público quer para os próprios actores, que não podem assim mudar radicalmente o seu registo.
Gonçalo Santana está casado há dois anos com Ana Cunha e para que a sua vida seja repleta de felicidade só lhe faltava mesmo regressar ao trabalho.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: