Boa noite! Seja bem-vindo a mais uma edição de Esqueceram-se de Mim, um simultâneo Por Outro Olhar/Televisão-Opinião. Esta semana, a personalidade relembrada é Cristina Cavalinhos.
Esta semana irei falar de outra grande actriz que tem estado afastada da televisão desde 2008. Cristina Cavalinhos é uma actriz que viu o seu talento reconhecido após interpretar a doce governanta de “Floribella”, no entanto, após esse papel e uma rápida passagem pela série da RTP, “Liberdade 21”, tem andado ausente do pequeno ecrã.
A actriz passou e venceu uma luta contra a balança, encontrando-se actualmente visivelmente mais magra, o que para muitos artistas quer dizer sinal de trabalho. No entanto, apesar desta sua dedicação, tanto pelo trabalho como pela sua saúde e vendo o resultado mais que positivo, faltava só a Cristina Cavalinhos um novo desafio televisivo.

O seu vasto currículo é a prova de como a actriz é multifacetada e não nega qualquer tipo de trabalho. Lembram-se da voz das personagens de desenhos animados como Bulma, Pan, Navegante de Marte e Kim Possible? Foi Cristina Cavalinhos que lha emprestou a estes e muitos outros. Televisão, Cinema, Dobragens, Publicidade e Teatro são áreas por onde já passou e onde já deixou a sua marca. Seguramente, não deve querer parar por aqui e basta um bom papel em que se enquadre favoravelmente para a voltar a ver na caixinha mágica.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: