Ao fazer esta rubrica, para além de falar e dar a conhecer muitas vezes o que é feito de muitas caras que em tempos apareceram na televisão, acabo até por me surpreender ao descobrir certas pessoas durante o processo de pesquisa. Foi o que aconteceu quando vi uma foto de Clara Pedro aquando da sua participação numa das muitas novelas da TVI.
Clara Pedro era aquela menina com ar de traquina e cabelo encarapinhado que todas as noites aparecia no ecrã para animar um pouco o telespectador. No entanto e como já se sabe e já aqui relembramos muitos são os actores que apenas aparecem enquanto crianças e são depois esquecidos. Clara Pedro foi um desses casos, tanto é que a informação sobre si é bastante escassa.
Apesar de não se saber muito sobre si após o seu afastamento das novelas há já muitos anos, sabe-se que Clara Pedro seguiu o caminho da música e depois de lançar o seu próprio álbum com vários tipos musicais, Tá-se Bem, dedicou-se ao jazz e é hoje já reconhecida pelo seu talento. Sem oportunidades em território nacional, tentou a sorte em Londres e por lá tem estado a fazer vários trabalhos enquanto cantora de jazz, blues e até ópera, regressando ao país sempre que tem oportunidade para tal..

Com isto e apesar de não aparecer constantemente em televisão, o certo é que Clara Pedro fez carreira e mesmo com o sucesso dos seus pequenos papeis e a sua personalidade extrovertida, que fazia animar todos aqueles que a viam, não foi fácil manter-se no pequeno ecrã, tendo arranjado outras vias para se manter no activo. Hoje e visto ter já alguma experiência na representação, não se compreende porque continua afastada dos ecrãs, ainda para mais quando há hipóteses para o seu regresso quer seja como actriz ou cantora.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados