É mais um sábado e novamente voltamos a recordar mais um rosto esquecido do mundo televisivo. Depois de Afonso Maló Franco, é chegada a vez de falarmos de Catarina Mago em mais um Esqueceram-se de Mim.

Para muitos o nome da atriz pode parecer estranho, mas Catarina é a atriz que dá vida a Beatriz Azevedo, na série juvenil da SIC Lua Vermelha. Atualmente com 26 anos, a atriz está sem aparecer no pequeno ecrã desde que terminou a sua prestação no projecto da estação de Carnaxide, em Maio de 2010.

Apesar de ser associada à personagem, Catarina Mago estreou-se em televisão muito antes de Lua Vermelha, na série Diário de Sofia, exibida na RTP em 2005, e fez ainda participações pontuais em Maternidade. Na área do cinema a atriz estreou-se no ano passado em Um Dia Longo, a curta-metragem vencedora do Shortcutz Lisboa.

Tal como outros atores da sua idade a atriz espera ansiosa por um convite para regressar à televisão, no entanto, enquanto isso não acontece, decidiu apostar nos estudos e encontra-se actualmente a frequentar um curso para aprofundar as técnicas de representação.

Infelizmente Catarina Mago é apenas mais um nome que se junta à vasta lista daqueles que desapareceram do pequeno ecrã e que por aqui já foram relembrados. Espera-se apenas que o papel de Beatriz não seja o último da atriz, que já mostrou ter ainda muito para dar.

Agenciada pela Encena, a atriz espera apenas por uma nova oportunidade para brilhar e fazer aquilo que mais gosta.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: