Esqueceram-se de MIM

 

Este sábado continuamos a falar de atores ausentes do pequeno ecrã e depois da jornalista Alexandra Abreu Loureiro é do ator António Lima de quem falamos. Lembra-se dele?

Muito provavelmente o nome do ator não lhe diz muito e talvez nem saiba quem é, no entanto, António Lima fez grande sucesso em 2005 ao dar vida a Zulu na série da TVI Morangos com Açúcar. Apesar de ter integrado a produção de Queluz, a verdade é que o ator já tinha alguma bagagem a nível da representação.

Com o seu primeiro papel em Filha do Mar, rapidamente se tornou presença assídua na TVI, integrando três projectos de sucesso da estação, incluindo a série Super Pai. Depois que trocou a TVI pela SIC, integrou produções como 7 Vidas, Floribella, Rebelde Way ou a novela Jura.

Ultimamente, a sua última aparição no pequeno ecrã foi nas novelas Rosa Fogo e Anjo Meu, mas apenas com curtas participações.

Sem trabalho garantido para os próximos tempos, é provável que o vejamos numa qualquer produção da SIC ou TVI, isto se se lembrarem dele.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados