Contrariando o que sempre foi feito no Esqueceram-se de Mim nestes mais de dois anos de recordações, falo hoje de uma atriz brasileira. O nome Anna Ludmilla talvez lhe seja estranho e não o associe à pessoa, no entanto a atriz tem carreira consolidada em Portugal e apesar de ser brasileira apenas conta com duas produções feitas fora do país.

A primeira vez que apareceu nos ecrãs nacionais foi em 1997 na novela da RTP e da autoria de Rui Vilhena, Terra Mãe. Fazendo parte do elenco principal, a atriz foi chamada pela SIC para participar nalgumas produções e fez participações especiais em Médico de Família e Jornalistas. Com a carreira ascendente, fez ainda participações numa série francesa, tendo depois regressado a Portugal, onde foi a apresentadora do programa O Sótão do Pedro, na TVI.

Em 2000 regressa às novelas da RTP e faz de seguida quatro programas da estação. Com a possibilidade de integrar o grande sucesso da TVI Super Pai, Anna Ludmilla rumou novamente à TVI, no entanto, faria apenas uma curta participação. Sem oportunidade de regressar à RTP, foi chamada para duas outras produções da SIC e entrou em Uma Aventura Musical e na novela O Jogo. Com o término destas entrou num episódio de Inspector Max, na TVI, sendo o seu último trabalho em Portugal.

Em 2006 rumou ao Brasil e integrou uma das produções da Record, Vidas Opostas. A partir dai tem-se dedicado ao cinema, estando o seu último filme previsto chegar às salas de cinema ainda este ano.

Com uma carreira internacional seria interessante vê-la regressar ao ecrão.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados